PROMOÇÃO DA BIENAL!

by - segunda-feira, julho 02, 2018


Vocês querem PROMOÇÃO? Então vai ter PROMOÇÃO!
Galera em comemoração a minha ida a BIENAL, pela primeira vez, como autor, eu estarei vendendo meu livro pela minha cidade por apenas R$ 25,00!  
"Mas Guinho, eu não sou de Taubate e quero seu livro, o que faço?"
Pensei em você também, caro morador longínquo.
Você também pagará o mesmo valor que meus conterrâneos mas o melhor está agora... Preparados?
O LIVRO SAÍRA SEM FRETE! 😱😱😱😱
Então quer adquirir o livro mais encantador desse ano? Deixa um comentário aqui que entrarei em contato.
Mas corre que essa promoção vai até o dia 05/08 (dia em que irei para a Bienal)

Sinopse: Uma tragédia afasta Sebastian da sua famosa carreira como roteirista, levando-o a se entregar à depressão e à ansiedade. Por causa disso, ele começa a cuidar de roteiros para comerciais televisivos, recluso em seu apartamento.
Sofia, uma criança esperta e curiosa que mora no mesmo prédio que Sebastian, é abandonada pela mãe. Sem saber o que fazer, a menina de oito anos decide bater à porta do vizinho.
Seria essa pequena ajuda a salvação de Sebastian?


SESSÃO DIVULGAÇÃO
INSTAGRAM: @igormonteiroguinho





You May Also Like

0 comentários