Vamos bater um papo sobre... CAMINHOS

by - domingo, novembro 18, 2018


Às vezes, fico pensando: passamos por vários caminhos por toda a nossa vida.
"Ah Guinho, eu passo por um único caminho!"
Então você, meu querido (a) está estagnado pela vida. Por que, por nossa existência terrena, passamos por inúmeros caminhos, pois como ouvi uma vez: "quem se defini, se limita."
Esses caminhos, por vezes, podem ser bons e por consequência disso, durarem certo tempo - alguns até não vemos passar. Outros podem ser ruins e se formos positivos, servirão de aprendizado, mesmo que doa em alguns momentos.
Durante essa caminhada, pessoas cruzam o mesmo caminho que nós e quando elas são importantes, é sempre difícil desapegar, certo? Mas a vida é traiçoeira e às vezes, ela nos separa. Até as pessoas "ruins" e que nos fizeram mal, também vão embora. Porém, não se preocupe e pare de sofrer! Nada é para sempre!
Em suma, independente da forma, aproveite cada caminho que seguir, pois eles farão de você um grande ser humano. 😍🌹


Pessoal, eu ando, ultimamente, postando textos reflexivos no Instagram e no Facebook e resolvi tentar a sorte aqui. Se vocês gostarem do estilo, bem diferente do último comportamental que postei aqui, continuo a fazer, mas se não, voltamos a programação normal aqui no Blog
Aproveitando a deixa, peço para vocês me seguirem no Instagram pois, além desses textos, tem fotos minhas como fotógrafo e influencer, fotos de livros adquiridos e promoções das minhas obras.



You May Also Like

0 comentários