ESTOU NA MINHA PRIMEIRA ANTOLOGIA!

by - domingo, maio 06, 2018


Um Oi para os Amantes de Antologia!
Como estão, hein?
Hoje é dia de notícia incrível e como são maravilhosos por sempre me visualizarem, tinha a obrigação de compartilhar com vocês!
Sim, o título não é mentira. Eu, Guinho Monteiro, estou na minha primeira antologia! <3


A Editora THE BOOKS junto com as autoras Daya Alves e Simone Soares organizaram a ANTOLOGIA RELACIONAMENTOS VIRTUAIS onde contos com temática sobre Internet seriam escolhidos para compor o livro de contos. E o melhor: o 'prêmio' seria estar na Bienal.
Confesso que, apesar de ser um sonho estar na Bienal como autor, estava meio desesperançoso que isso acontecesse e ia, mais uma vez, apenas como blogueiro literário. Mas, conhecendo minha 'fama' de fofo, uma autora amiga minha me incentivou a participar e o resultado, vocês veem na próxima foto! ^^

 
O conto com o qual fui selecionado foi o BASEADO EM FATOS REAIS... que é fofo e engraçado, como poderia se supor vindo das minhas mãos (hahahahaha). Não posso falar muito, mas é basicamente conta a história do dia em que um leitor fã conheceu sua autora preferida.
É simples e sincero, garanto que vão gostar! <3


Agora é só esperar mais novidades sobre essa ANTOLOGIA e com certeza, sei que vocês estão torcendo por mim! <3
Claro que aparecendo novidades sobre a ANTOLOGIA, deixarei vocês informados de tudo, por isso peço que me adicionem e me sigam minhas redes sociais que deixarei na SESSÃO DIVULGAÇÃO.
Nos vemos na Bienal, galera!!!! ^^

SESSÃO DIVULGAÇÃO

Facebook: https://www.facebook.com/igor.monteiro.148
Fanpage: https://www.facebook.com/igormonteiroguinho263/
Instagram: @igormonteiroguinho

You May Also Like

0 comentários