ENTREVISTANDO: MARTHA RICAS

by - sábado, agosto 04, 2018



Olá galera do meu coração! 
Tudo certo com vocês?

Resolvi voltar com uma sessão que, confesso, estava com saudades de fazer. A sessão ENTREVISTANDO onde, como o próprio nome diz, eu entrevisto uma celebridade do mundo literário e hoje, a "bola da vez" é Youtuber, ama os animais e os anjos tanto que escreveu a série QUERUBINS. A entrevistada de hoje é MARTHA RICAS!


Nome: Martha Ricas

Data de Nascimento: 29/09/1987

Natural de: São Paulo, SP

Uma paixão: livros, cinema, animais e música

Comida preferida: hambúrguer vegetariano

Um dia que não esquece: o dia em que conheci meu marido

Uma viagem que não sai da sua cabeça: Chile, quando vi a neve pela primeira vez

Um lugar que sonha ir: Inglaterra e Itália

Uma cor que ama: vermelho

Um filme inesquecível: Orgulho e Preconceito

Um filme que você se arrependeu de pagar o ingresso: Blade Runner 2049 (saí antes do filme chegar ao meio)

Uma música que sempre canta: Oceans, Hillsong

O que te fez criar o canal no YouTube? Compartilhar, de forma mais direta, meus pensamentos e opiniões.

Um sonho que ainda não realizou: Fazer intercâmbio e publicar um volume único da saga Querubins.

Alguém do seu meio de vídeos, blogs e literatura que te inspira? Sim! Muitos amigos e amigas, mas não vou citar nomes para não esquecer nenhum. Todos os meus amigos literários trazem algum tipo de inspiração diferente. <3

Um livro que ama: Orgulho e Preconceito, As crônicas de Nárnia, As crônicas de gelo e fogo.

Uma frase que leva sempre pra vida: “Tenha coragem e seja gentil”, Cinderela.

Um elogio ou uma atitude de um fã do seu trabalho que te deixou mais emocionada: Me emociono sempre que alguém se sente ajudado por algo que escrevi. Procuro colocar algo de mim e uma mensagem positiva para quem lê. Logo, isso é uma grande realização.

Quando não está gravando escrevendo gosta de fazer o quê? Ler, ver séries, cantar, jogar videogame.

Como você desenvolve seus personagens? Eles têm mais de você ou das pessoas que te acompanham? Não sou uma autora que consegue se distanciar muito da sua escrita. Meus personagens sempre acabam tendo algo de mim ou de alguém próximo/que já conheci.

Um recado para quem gosta e acompanha seu trabalho. Agradeço todo o apoio dos leitores, parceiros e amigos. A jornada literária não é fácil, mas é melhor quando seguida em boa companhia. Obrigada!


Pessoal que já está na Bienal, o aviso é para vocês!
A Martha Ricas estará todos os dias no evento, mas dias 10\08, ás 14:30 e 11\08, às 20:30, tem sessão de autógrafos. Então se você quer um autógrafo maroto em algum livro dessa trilogia maravilhosa, vai no Estande da The Books! Com certeza, a Martinha vai realizar o seu pedido! <3


SESSÃO DIVULGAÇÃO
Instagram: @autora_martha_ricas
Facebook: Martha Ricas
Twitter: @Martha RicasWrt
YouTube: Canal Martha Ricas

You May Also Like

0 comentários