EXCLUSIVO!!! CAPA OFICIAL DO PEQUENA AJUDA!

by - quinta-feira, setembro 21, 2017

Olá amantes da Literatura Nacional.
Como vocês estão, hein? ^^

Hoje, teremos... Ops! Na verdade, uma postagem totalmente aleatória.
Confesso que tinha uma programada para o dia, mas aconteceu uma coisa tão MARAVILHOSA que resolvi mudar. Desde o outro Blog, vocês me conhecem, né? Sou movido a emoção do momento e por isso, estamos aqui.

Então, sem rodeios, vamos mostrar a coisa, certo?


Admito que já havia visto esta beleza feita pelas mãos do incrível escritor e capista Décio Gomes, mas diferente da anterior, senti uma emoção tão forte. Sabe passa um filme na sua cabeça e você se lembra das lutas e desafios que enfrentou para chegar até aqui? Que, mesmo com eles, botou na cabeça que queria seguir esta profissão - que é um ofício importantíssimo, apesar de não valorizado - e nunca se arrependeu disso.

Como estão comigo desde o Blog anterior e sabem do valor que dou a minha carreira de escritor, resolvi agraciá-los com este que é pra mim o começo da realização de uma ideia que saiu do meu coração. <3

Para você que chegou agora e não tem ideia do que estou falando... deixarei a sinopse temporária do meu novo livro e o seu primeiro capítulo que postei no antigo Blog!

PEQUENA AJUDA


SINOPSE: Sebastian é um roteirista de comerciais de TV depressivo e ansioso, que depois de uma tragédia, vive recluso no seu apartamento. Sofia é sua vizinha, uma menina de oito anos, esperta e curiosa, que após ser abandonada pela mãe, bate na porta dele. Ele abre a porta relutante. Será que a entrada dela na vida do roteirista, será a sua Pequena Ajuda?

1ª CAPÍTULO: http://guinhomonteiro.blogspot.com.br/2016/07/pequena-ajuda-1-capitulo-exclusivo.html

OBRIGADO GENTE POR ESTAR COMIGO NESTE DIA MARAVILHOSO! <3



 

You May Also Like

0 comentários