TAG – TUDO MENOS LIVRO

by - quarta-feira, setembro 13, 2017

Olá indivíduos que, além de ler, curtem outras coisas boas na vida!
Como vocês estão hein? ^^

Estamos quase na metade do mês e já tem TAG! Aplausos!!! hahahahaha
Hoje vocês conhecerão mais um pouco de mim, além dos livros!!! Eu já agradeço a Tabatha Cuzziol, do Canal e Blog FLORETIZAS, por ter me tagueado. Então bora lá!


1- Fale sobre quais desenhos animados você gosta.

Como eu sou uma pessoa 'velha', gosto de desenhos mais antigos como o PICA-PAU e o nunca datado OS SIMPSONS.


2 - Qual sua música favorita no momento?


Com certeza a linda canção Budapest, do britânico George Ezra.
.


3- O que você pode fazer por horas? (que não seja ler)


Confesso que hoje em dia estou um pouco enferrujado, mas acredito que seja caminhar.


4- Diga alguma coisa que você ama e seus seguidores vão se surpreender em saber.

Com absoluta certeza filmes. Amo tanto eles que tenho um caderno com mais de mil fichas e quase 90 DVDs.


5- Qual a coisa desnecessariamente específica você gosta de aprender?

Gosto muito de aprender palavras novas. Eu anoto elas dos livros que leio, mas não as uso no meu cotidiano.


6- Qual é coisa diferente/bizarra que você sabe fazer?

Não sei se isso pode ser considerado diferente\bizarro mas acho que é dormir na ponta da cama. kkkkkkk


7- Conta uma coisa que você fez/criou no ano passado. (se puder, mostre!)

Foi terminar o meu novo livro: PEQUENA AJUDA
Para vocês que querem saber do que se trata, deixo o link do primeiro capítulo que postei no antigo blog: http://guinhomonteiro.blogspot.com.br/2016/07/pequena-ajuda-1-capitulo-exclusivo.html

8- Qual é o seu mais recente projeto pessoal?

Um conto engraçado chamado NA CABEÇA DO GUINHO que colocarei no Wattpad em breve e um livro que irei retomar, mas é surpresa. 

9- Diga algo que você pensa com frequência.

Nos meus pais e amigos por que sou uma pessoa que se preocupa MUITO com quem ama! <3


10- Conte uma coisa favorita sua, bem especifica.

Uma recente paixão minha: fotografar! <3


11- Por último, diga a primeira coisa que vem a sua mente!

Alguém, pelo amor de Deus, tira logo esses sisos que estão me incomodando! :(

BLOGS E CANAIS QUE VOU TAGUEAR:

Blog Fabulônica: http://www.fabulonica.com/

Sessão Divulgação:


                                                                                                                  



You May Also Like

0 comentários