A MARY VAI INDICAR: Amor Abstrato - Daya Alves

by - sexta-feira, março 23, 2018


Pessoal, quanto tempo eu não apareço por aqui, tem bastante tempo que eu não indico nada pra vocês, no entanto hoje eu vim com uma dica bombástica pra você leitor, que adora um romance cheio de emoções e descobertas.


Eu sou suspeita pra falar, porque acho que eu leria tudo desta mulher incrível, que é a querida Daya Alves, a autora de “Estarei Aqui”. A nossa ilustre autora indicada de hoje lançou seu novo romance “Amor Abstrato” pela Editora Coerência,e eu tive o prazer enorme de ler e já tem um tempinho que estou louca para vir falar um pouquinho dele pra vocês.

Ano: 2018 

Editora: Coerência
Gênero: Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Sinopse: Marcados por traumas do passado, Jaque e Léo cresceram juntos, curando as feridas um do outro com a amizade típica de duas crianças. Eram diferentes em tudo. Ele, filho do patrão, e ela, filha da empregada. Com o passar dos anos, conforme Léo se tornava um típico bad boy que aproveita ao máximo cada segundo de sua existência, Jaque lutava contra as adversidades, confiante de que alcançaria seus objetivos.
Suas escolhas os separaram, mas uma grande tragédia os uniu. E caberá a Jaque utilizar de todo o seu esforço para não deixar que Léo se perca de vez na escuridão que tomou conta de sua vida.
Poderia a fé, o amor e a esperança, apaziguarem as dores da alma daquele que ela sempre amou em segredo? Jaqueline acredita que sim e embarcará nessa incrível jornada, lutando com as armas que conhece, para guiar seus passos de volta à felicidade.


Bem, o livro vai nos apresentar a história de Jaqueline, uma personagem pra lá de forte, que ao decorrer da história eu me via ali, sentindo o que a Jaque sentia. Uma personagem que viveu e presenciou coisas tão difíceis, eu a amei logo de cara, ela não tem vergonha de ser filha de empregada e nem de ser quem ela é, uma personagem que passa muitas energias boas para o leitor.
E também vamos conhecer Léo, o filho de um homem muito rico (o patrão da mãe de Jaque) que logo no início sofre um grave acidente, que infelizmente acaba deixando – o paraplégico. Léo vai ter que aprender a lidar com essa novo modo de viver, pois essa é sua nova vida.
Não gosto muito de entrar em detalhes da história, pois acho que já tinha dito, eu gosto que o leitor se surpreenda. Mas claro que vou apresentar meus pontos de vista aqui pra vocês.
Eu li o livro no formato de e-book, então foi bem rápido, pois eu sempre podia levar na bolsa pra dar continuidade a leitura. A capa do livro está maravilhosa, eu havia visto fotos do livro físico, e posso afirmar que está com o capricho de sempre da Editora Coerência.  É uma leitura muito gostosa que vai te fazer não querer largar o livro até o final, pois são muitas descobertas, é uma história pra guardar no coração, ela nos mostra esperança, superação e o que eu mais gostei foi como os personagens demonstram de um jeito tão puro como acreditam um no outro, é uma confiança que consegue sair das páginas e entrar dentro do leitor, é um livro que indico com todo o amor do mundo pra vocês.
E claro, após ler, entrei em contato com a autora, que como sempre atenciosa e um amor de pessoa, conversou comigo e foi super simpática. Então se você quer um livro com muito amor, surpresas, superação e que te faça refletir, dê uma chance para “Amor Abstrato”. O livro pode ser adquirido pela editora e creio que direto com a autora também, deixarei o link de compra e do Facebook da autora para vocês.


Então é isso amores, espero que tenham gostado e que vocês conheçam não só essas, mas as outras obras da Daya Alves. 
Beijinhos e tchau tchau! <3

SESSÃO DIVULGAÇÃO

Instagram: @daya.s.alves
Site da Editora Coerência: http://editoracoerencia.com.br/


You May Also Like

2 comentários

  1. Ownnn meu Deus, que emoção! Muito obrigada, vocês dois juntos é de arrebatar o coração. Gratidão ❤️
    Daya Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daya, em meu nome e principalmente da Mary, nós queríamos agradecer pelo talento que você tem e que engrandece tanto a nossa querida literatura! <3

      Excluir