MEUS CONTOS NO WATTPAD E A PRIMEIRA SURPRESA REVELADA!

by - sábado, março 03, 2018


Amantes de livros no Wattpad!
Adicionando muitos livros à sua biblioteca?
Se a resposta é sim, a postagem de hoje é para você! ^^
Seguindo o texto de ontem, hoje vou fazer "meu jabá de cada dia" e revelar a primeira surpresa desse mês de aniversário!


Para quem não sabe, eu, além de blogueiro, sou escritor e 2017 foi o ano dos contos para mim e escrevi dois que estão no Wattpad. Vamos a eles?

SINOPSE: Quem nunca quis conhecer como é por dentro em um corpo humano, hein? :)
Nesse meu conto, que é a mistura dos filmes: O GRANDE DAVE e DIVERTIDAMENTE, eu mostrarei isso.
Uma pessoa é chamada para avaliar o coração e o cérebro todas as vezes que o corpo começa a pensar nas coisas que fez. 
E se esse corpo pertencer a um escritor e a esse que vos escreve?
Quer me conhecer um pouco mais? Não deixa de ler e garanto que você vai rir bastante! ^^

Sinopse: Benito se dedicou tanto ao trabalho de carteiro que não teve filhos, mulher e nem uma família.  Com o passar do tempo, porém, a solidão o acomete e nem o trabalho lhe dá mais ânimo. Entretanto, em mais um dia de trabalho, a vida do dedicado e solitário vai mudar.

Os links desses dois contos estarão ao término da postagem. Então não deixa de conferir e se gostar, comente, tá? Saiba que sua opinião, ajuda demais! <3

Bom, depois do momento autodivulgação, vamos a primeira surpresa desse mês...

Foto: Ariane Eleuterio

Na metade de 2015, eu lancei meu primeiro livro: "Laços de Casamento" e como foram poucos exemplares, muita gente deixou de lê-lo. Tanto que, mesmo depois de um ano do fim dos exemplares, ainda tem gente perguntando se ele está à venda. 
Pensando nisso e aproveitando a capa que a querida Rafaela Alves fez para mim, vou reescrevê-lo e postar no Wattpad! <3

"MEU DEUS, GUINHO! Que novidade maravilhosa! Quando você vai postar?"
Olha, meu querido visualizador, essa pergunta vai ficar sem resposta por enquanto, por que estou tentando achar um momento do dia para escrever. Entretanto, prometo que quando começar a postar, vocês serão os primeiros a saber.

SESSÃO DIVULGAÇÃO 








You May Also Like

0 comentários