MARÇO É O MÊS DAS NOVIDADES!

by - sexta-feira, março 02, 2018


Olá aniversariantes de março!
Tudo certo?
Preparados para mais um ano de vida?

Assim como alguns de vocês, esse mês que se inicia é a época do meu aniversário e repetindo: (para quem não viu o final da minha live no INSTAGRAM de segunda-feira) muitas surpresas em relação a minha carreira virão nesses 31 dias que se seguem.


Aproveitando a oportunidade e evitando que a postagem fique minúscula, vou fazer o meu ¨jabá¨, não é?
Meu livro: PEQUENA AJUDA ainda está à venda! Se você não tem ainda, o que está esperando, hein?

"Guinho, eu não sei do que se trata seu livro?"


Sinopse: Uma tragédia afasta Sebastian da sua famosa carreira como roteirista, levando-o a se entregar à depressão e à ansiedade. Por causa disso, ele começa a cuidar de roteiros para comerciais televisivos, recluso em seu apartamento. Sofia, uma criança esperta e curiosa que mora no mesmo prédio que Sebastian, é abandonada pela mãe. Sem saber o que fazer, a menina de oito anos decide bater à porta do vizinho.
Seria essa pequena ajuda a salvação de Sebastian?




Pronto! Agora, você conhece a SINOPSE e o BOOKTRAILER. <3

"Meu Deus! Eu amei o livro! Como faço para comprar?"


Se você quiser uma aproximação mais com autor, tem a opção de comprar comigo. O preço é R$ 36,00 - o frete só está incluído para quem NÃO é de Taubaté-SP. Mais informações: deixarei o perfil do meu Facebook e Instagram na SESSÃO DIVULGAÇÃO.


Tem também a opção para você que é tímido ou somente gosta de ler no formato digital: Pequena Ajuda está na Amazon e no site da Editora Sinna! Os links estarão logo abaixo. ^^

PS: os preços podem variar de acordo com o lugar. Então, busque o que for bom para você, tá? :)

SESSÃO DIVULGAÇÃO

Instagram: @igormonteiroguinho
Site da Editora Sinna: https://www.editorasinna.com.br/












You May Also Like

0 comentários