METAS PARA O PRÓXIMO ANO!

by - sábado, dezembro 23, 2017

Olá realizadores de metas para o próximo ano!
Meu Deus! O ano já está acabando! :@
Preparados para 2018?

Esse post, para ser sincero, eu só iria fazer na semana que vem, mas por um motivo especial e necessário - que direi no final da postagem - resolvi antecipá-lo e a última mensagem de Natal ficará para amanhã, ok? ^^
Bem, esses dias minha melhor amiga Kate Willians fez um vídeo para o seu canal dizendo quais seriam suas dez metas para 2018. Eu nunca fui uma pessoa que faz metas, maaaas como mudei tanto em 2017 resolvi arriscar e escolhi 5 metas para o próximo ano.
Quer conhecê-las? É só conferir a seguir:

1- ARRUMAR UM TRABALHO QUE ME DÊ ESTABILIDADE FINANCEIRA 


Neste momento, eu, graças a Deus, estou trabalhando. Mas, mesmo adorando e tendo total liberdade no serviço, procuro algo fixo e que me dê algo mais estabilidade financeiramente.

2- COMEÇAR A ESCREVER UM NOVO LIVRO



Apesar de estar com o meu novo livro para ser lançado, 2017 para mim foi o ano dos contos, por isso sinto falta de escrever uma história mais elaborada e cheia de capítulos. Porém ideias não me faltam... só posso dizer isso senão vira spoiler! hahahaha

3- VISITAR MAIS MEUS AMIGOS E CONHECER NOVOS LUGARES


Como a maioria dos meus amigos está na internet, resolvi englobar essas duas categorias em uma só, pois sempre quis conhece-los pessoalmente e consequentemente os lugares onde moram. Também gostaria de visitar mais a minha melhor amiga - a que deu a ideia para esse post -, coisa que fiz somente pouco este ano.

4- AUMENTAR MEUS SEGUIDORES NAS MINHAS REDES SOCIAIS


Para ser honesto, nunca me importei tanto com isso, mas como o mundo de hoje é quantos seguidores você tem nas suas redes sociais vamos nos adequar a ele, não é? hahaha Então para começar, vou fazer uma expectativa de seguidores bem pequena aqui e espero que vocês possam me ajudar, tá? <3 Sim, vou deixar todas elas lá na SESSÃO DIVULGAÇÃO!
BLOG PRESENTE DOS LIVROS - 150 
INSTAGRAM - 550 
PÁGINA DE ESCRITOR - 320
PÁGINA DE FOTÓGRAFO - 100

5- QUE O MEU NOVO LIVRO CHEGUE PARA UM NÚMERO ENORME DE PESSOAS


Como já falei inúmeras vezes aqui, eu sou escritor e fiz inúmeras postagens aqui sobre o meu novo livro: o PEQUENA AJUDA. Foi tão especial escrevê-lo pois ele me ensinou tanto em um momento tão doloroso que espero causar nas pessoas o mesmo sentimento. Aliás, o livro está ainda em Pré-Venda, então se caso você se interesse vou deixar na SESSÃO DIVULGAÇÃO como adquiri-lo, ok? <3

Para finalizar, vou deixar aqui o vídeo que me inspirou do canal da minha melhor amiga para você ver e prestar atenção o que vou citar a seguir. Mas não esquece de dar o joinha maneiro e se inscrever, tá? Bom, ela está participando de um concurso. Quero pedir, por favor, que vocês vão no site: www.desafiorenzzi.com.br e procurem por Kate Willians. Só votar e pronto! Mas pediria que votassem rápido por que a votação acaba amanhã, ok? ^^
Como estamos na época de Natal, que tal ajudar a realizar o sonho de alguém, hein? <3


You May Also Like

0 comentários