ESCLARECIMENTOS!!!!

by - sábado, dezembro 09, 2017

Olá saudosos e saudosas da minha presença.
Eu sumi, não é?
Por isso vim aqui para esclarecer algumas coisas.
Sentiram saudades? hahahahaha



Como vocês sabem, o Blog PRESENTE DOS LIVROS, como o seu antecessor, sempre pensou na propagação da nossa amada Literatura Nacional por isso eu e minha parceira Mariany Peixoto sempre criamos conteúdos para que você, caro amigo que nos visualiza, entretenha-se, reflita e conheça autores maravilhosos que nosso Brasil tem e que são pouco divulgados.
Entretanto, devido a problemas particulares e o surgimento de outras funções minhas que exerço, tenho priorizado menos o Blog e nenhum texto inédito foi postado aqui por duas semanas. Para se ter ideia, no final de Novembro e começo deste mês, apenas foi a divulgação de postagens antigas.  Pensando somente em vocês e no carinho que me dão, revelarei que TALVEZ ano que vem acabe com o Blog, tudo graças ao tempo que as outras funções não me darão para se dedicar a vocês e como sou perfeccionista, não quero desapontá-los com textos sem inspiração.
Em 2018, meu livro PEQUENA AJUDA será lançado e não há mais a necessidade de postá-lo aqui já que tenho uma página no Facebook. Mas até lá ainda farei duas postagens sobre ele para que vocês o conheçam. Além disso, sou fotógrafo e quero me dedicar a essa nova carreira que tanto amo. Quero também me dedicar a um emprego para ajudar financeiramente a minha carreira de escritor já que, infelizmente, no Brasil não podemos ainda viver de nosso trabalho literário. Por disso, cheguei a ter em mente a ideia de antecipar o encerramento do Blog, porém, levando em consideração aos amigos escritores que enviaram gentilmente seus livros para que fizesse resenha deles, deixei em aberto essa possibilidade.
Mesmo que o Blog acabe ano que vem já deixo de antemão o meu obrigado a todos os autores que confiam em nós, curtindo, comentando e compartilhando as resenhas de suas amadas obras. Também sou grato a você que perde seu tempo precioso para ler as minhas postagens.

SESSÃO DIVULGAÇÃO




 

You May Also Like

0 comentários