PEQUENA AJUDA ESTÁ EM PRÉ-VENDA!

by - sábado, dezembro 16, 2017

Olá pessoas que acompanham a minha carreira de escritor!
Preparados para mais uma bomba?
Essa é uma novidade antiga, maaaaaaas é sempre bom lembrar, não é? hahahaha
O meu novo livro, PEQUENA AJUDA, está em Pré-Venda já faz uma semana!!!
Ebaaaaaa!!! <3

Meu caro amigo que me visualiza, garantindo o seu na pré-venda, você terá FRETE GRÁTIS e ainda pode parcelar em 3 vezes sem juros. 😱
Então está esperando o que para ter o seu?
Corre lá na loja da Sinna e compre o seu!!!

"Mas Guinho, eu curto ler digital?"
Sem problemas, você também já pode garantir o e-book na pré-venda.
(OBS: Caso compre pela Amazon, pode nos mandar por e-mail o print da compra que mandaremos marcadores autografados, assim que eles chegarem da gráfica, ok?)

Observação: o livro encontra-se em pré-venda, portanto, o envio somente será feito após o dia 10/01/2018.


Sinopse: Uma tragédia afasta Sebastian da sua famosa carreira como roteirista, levando-o a se entregar à depressão e à ansiedade. Por causa disso, ele começa a cuidar de roteiros para comerciais televisivos, recluso em seu apartamento.
Sofia, uma criança esperta e curiosa que mora no mesmo prédio que Sebastian, é abandonada pela mãe. Sem saber o que fazer, a menina de oito anos decide bater à porta do vizinho.
Seria essa pequena ajuda a salvação de Sebastian?


SESSÃO DIVULGAÇÃO
Link para compra do livro físico: https://www.editorasinna.com.br/pequena-ajuda
Link para compra do e-book: http://amzn.to/2AJvRPu

You May Also Like

0 comentários