DA ESCRITA AO SONHO

by - segunda-feira, setembro 03, 2018


Comecei oficialmente nessa vida literária com quinze anos (geralmente é nessa idade que a maioria dos escritores inicia) e naquela época, o único objetivo que eu tinha era desabafar minhas dores da adolescência por meio da escrita.
Mesmo tendo o desejo de publicar um livro, não sabia o quanto isso seria árduo e difícil. Por essa razão e, principalmente, pelo medo de me frustrar me fizeram ficar na surdina por longos quatorze anos. Enquanto esperava, ficava lendo muito e praticando minha escrita em outros gêneros diferentes do que faço hoje, como a poesia, por exemplo.
Apesar de nunca desistir do meu sonho e conseguir realizá-lo depois de muito tempo, - coisa que, infelizmente, muitos não tem paciência ou não podem esperar - ainda tinha muitas dúvidas sobre o mundo literário, desde a conquista do público através da sua escrita até a divulgação da obra após ela ser publicada.
Com experiências ruins que passei nessa caminhada e compartilhando conversas com amigos\colegas autores ou profissionais da área aprendi muita coisa nesse maravilhoso e concorrido mundo da literatura. Entretanto, confesso que se eu tivesse um preparo maior ainda no desenvolvendo da escrita dos meus textos, não teria demorado tanto tempo para publicar um livro.


Por isso, venho aqui indicar hoje: Da Escrita ao Sonho, a nova escola de escritores on-line da autora Kate Willians! <3
No formato EaD (Educação à distância), os cursos tem conteúdos simples, mas eficazes na hora de te ajudar a sair do bloqueio ou a não ficar perdido depois de publicar seu livro. E o melhor de tudo! O  preço é totalmente acessível a você! ^^
Da Escrita ao Sonho, uma escola que não somente vai ensinar você a escrever, mas também vai te mostrar como se transformar em um escritor best seller!
Ficou interessado? Mais informações no link abaixo:
www.daescritaaosonho.com





     

You May Also Like

0 comentários