TAG: VIDA DE LEITOR

by - quarta-feira, setembro 26, 2018


LEITORES USAM ÓCULOS?
Verdadeiro. Eu uso óculos desde os meus três anos. Sim, sou cego. hahahahaha


LEITORES BEBEM CHÁ ENQUANTO LEEM?
Falso. Como sou uma pessoa com problemas de atenção, gosto de focar na leitura. Então nada de comer e beber enquanto leio um livro.


QUANTO MAIS LÊ, MAIS INTELIGENTE FICA?
Verdadeiro. A leitura estimula a imaginação e assim, a criatividade. Além de aprofundar mais o seu vocabulário.


COLECIONA MUITOS LIVROS?
Verdadeiro. Quando eu posso (às vezes, não posso rs) sempre estou comprando um livro de promoção por que sou pobre! hahahahaha


LEITORES NÃO TÊM HOBBYS E VIDA SOCIAL?
Mais ou menos. Eu viajo quando posso mas, no momento que em que não estou fazendo isso, vou a parques sem deixar (é claro!) de levar um livro comigo. :)


LEITORES QUEREM SER ESCRITORES?
Verdadeiro. Antes de escrever neste blog, eu já rascunhava em papéis e como vocês já sabem, sou escritor com 3 livros publicados.


PREFEREM LIVROS FÍSICOS A E-BOOKS?
Mais ou menos. Eu sou #teamfísico por que ainda tenho o prazer de sentir aquele cheirinho gostoso de livro novo, porém, nos últimos tempos, tenho me aventurado pelos digitais.


LEITORES SÃO INTROVERTIDOS?
Atualmente, falso. Antes da minha carreira literária nem conseguia falar com as pessoas, hoje dou até palestra. Claro que sem deixar de dar aquelas gaguejadas de praxe! hahahahaha 

LEITORES AMAM IR À LIVRARIAS?
Falso. Como falei anteriormente, sou de situação econômica ruim, então adoro ir à lugares que dão promoções. Lojas Americanas que o diga!


OS LIVROS SÃO MELHORES QUE OS FILMES?
Falso. Como sou cinéfilo de carteirinha e comecei a ler por causa dos filmes, eu amo mais algumas adaptações cinematográficas do que suas bases literárias. Querido John, A Hospedeira e A Menina que Roubava Livros são um grande exemplo disso.



SESSÃO DIVULGAÇÃO

Instagram de onde eu tirei a Tag: @taleliterario





You May Also Like

0 comentários