O DIA EM QUE EU ESCREVI UMA MÚSICA!

by - terça-feira, agosto 22, 2017

Olá compositores e compositoras.
Tudo bem com vocês?

Como o título da postagem indica, hoje vou mostrar em primeira mão a música - ou versão, classifiquem-na ao seu critério - que eu fiz! Então preparem os fones de ouvido e se liguem no próximo sucesso do verão!!


Antes de mostrá-la, porém, quero esclarecer duas coisas: primeiro, EU NÃO SEI CANTAR - bem no caso kkkkk - e segundo, NÃO SEI TOCAR NENHUM INSTRUMENTO.

"Mas Guinho, se você não canta ou toca como criou esta música?" 

Bem, caro amigo que me lê, mesmo não tendo aptidão para a coisa musical, eu já havia criado duas músicas: um gospel anotado em um dos meus cadernos e uma versão mental de um grande sucesso do passado - "Morango do Nordeste".  Aliado ao meu desconhecido dom e a vontade de homenagear meus amigos,  escrevi uma canção baseada num vídeo do YouTube onde a banda Imagine Dragons - um dos meus vícios musicais!! :@ - toca ao vivo seu maior novo sucesso: "Thunder". (o deixarei no fim da postagem ^^)


Sem mais delongas, vamos a letra da versão que escrevi:

Amo meus amigos!

Quando chega a bed não dá vontade de levantar
Eu fico mal e me fecho,

só penso em chorar.
Por que estou assim?
Não sou uma pessoa má, nem uma pessoa ruim…
Só o que eu ouço: vai ficar tudo bem!
Talvez esta frase esteja certa, por que tenho amigos queridos também
e para agradecer, vou cantar:

Refrão
Amo, Amo

Amo, Am', amo
Am-am-amo, amo, amo
Amo, am', amo
Am-am-amo, amo

Amo meus amigos

Sim, eu amo muito eles. 
Amo meus amigos

Sim, eu amo muito eles.
Amo, amo
Amo
Meus amigos estão sempre me ajudando

Suas palavras me animando
Ah! Como vocês são especiais!
Sempre tenho vontade de gritar
Isso é lindo! Isso é mágico!
Quando eles aparecem a bed passa
e agora estou sorrindo de novo
por isso junto com palmas vamos cantar meu povo!

Refrão
Amo

Amo, am', amo
Am-am-amo, amo, amo
Amo, am', amo
Am-am-amo, amo

Amo meus amigos

Sim, amo muito eles.
Amo, Amo meus amigos
Sim, eu amo muitos eles
Amo

Parte do Rap
Um irmão é um amigo que Deus lhe deu,
um amigo é um irmão que seu coração escolheu.
Se você ainda não disse isso pra ele, meu irmão
Não perde tempo e canta o refrão:
Refrão
Amo, amo meus amigos

Sim, eu amo eles, amo.

Amo, amo meus amigos

Sim, eu amo eles, amo
Amo, amo meus amigos
Sim, eu amo eles, amo
Amo, amo meus amigos
Sim, eu amo eles, amo
Amo, amo meus amigos
Sim, eu amo eles, amo

Nunca desista, nunca desista

Nunca desista dos seus grandes amigos 
Nunca desista, Nunca desista
Nunca desista. Não!



Guinho Monteiro
26\07\2017 – 21 horas e 20 minutos.


You May Also Like

0 comentários