Vamos falar com... BRUNO LUIZ!!!

by - sábado, agosto 19, 2017

E aí visualizadores que veem o meu blog?
Aqui quem fala é o Guinho Monteiro!
E hoje eu estarei entrevistando o Bruno Luiz do Canal Mundo das Leituras.
Então, bora lá para a entrevista!


Antes das perguntas, gostaria de contar como conheci o dono desta introdução que eu tentei - sem sucesso! kkkk - parafrasear no início. Para explicar, nós não nos conhecemos ainda, literalmente falando, por que todo o contato que tenho com o mesmo é por WhatsApp - apesar disso, não tira para mim o valor da amizade. Tudo começou num grupo de uma grande e maravilhosa escritora onde mandávamos longos áudios com todos os tipos de assuntos nas tardes da semana. Ouvi-los por muito tempo, me fez conhecer, além da pessoa incrível e boa que ele é, o dedicado Booktuber que por 2 anos se esforça para divulgar a Literatura e os Autores nacionais no seu canal: o Mundo das Leituras.


Depois de saber como nós nos conhecemos, vamos a entrevista né?     
Nome do Booktuber (a) – Bruno Luiz

Data de Nascimento – 08/02/1991

Natural de – Diadema, São Paulo.

Uma paixão –MÚSICA, Não Consigo Ficar um Dia Sem Ela e o estilo depende do meu Humor no dia pois ele vai desde GOSPEL até HEAVY METAL.

Comida preferida – Massa (Macarronada e Pizza)

Um dia que não esquece – O Dia do Meu Casamento

Uma viagem que não sai da sua cabeça – Minha Primeira Ida para a Praia aos 21 Anos.

Um lugar que sonha ir – Orlando, Flórida no Castelo de Hogwarts Claro.

Uma cor que ama – Azul

Um filme inesquecível – Falcão, O Campeão dos Campões, Pois foi um dos filmes que assisti na Minha Infância com meu Pai.

Um filme que você se arrependeu de pagar o ingresso – Salt, não pelo filme mais sim pela Companhia.

Uma música que sempre canta –Essa eu não saberei responder, pois a cada vez estou com uma musica nova na cabeça que nem chiclete.

O que te fez criar o canal? – Querer dar Minha Opinião sobre as coisas que gosto (Livros, Mangás, Filmes e Séries).

Um sonho que ainda não realizou – Ter Minha Própria Bateria

Booktubers que te inspiram – Bruna Miranda do Canal com o mesmo Nome, Tabatha Belzareno do Canal Somos Livros, Somos Livres, etc.

Um livro que ama – São Tantos mais colocarei o livro “Clube do Beijo” da Marcia Kupstas, pois foi o livro que me abriu a porta para ser esse leitor voraz de hoje em dia.

Uma frase que leva sempre pra vida – Se com DEUS esta Difícil Imaginem Sem ELE

Um elogio ou uma atitude de um inscrito que te deixou mais emocionado (a) – A Primeira vez que um inscrito me falou que meus vídeos faziam falta na primeira vez que dei uma parada nas postagens, pois isso para quem esta nesse meio faz uma grande Diferença.

Quando não está gravando um vídeo gosta de fazer o quê? – Assisto Filmes, Jogo Vídeo Game, Leio e por ai vai.

Como você desenvolve seus vídeos? Eles têm mais de você ou dos seus inscritos? –Não sou muito de pensar quando vou fazer um vídeo, eu só sento na frente da câmera e falo o que vem na cabeça e que acho de suma importância para quem esta me assistindo e nos meus vídeos tento ser o mais verdadeiro possível, o que vocês veem lá é uma grande porcentagem de como sou no dia a dia.

Um recado para quem gosta e acompanha seu trabalho. – Gostaria Somente de Agradecer Todos que me acompanha e que me acompanharam nessa jornada de Booktuber, sem vocês o Canal não chegaria aonde chegou, só peço para que todos apoiem seus formadores de conteúdo pois um apoio mesmo pequeno faz uma diferença Grandiosa para quem esta do outro lado da Câmera.

Gostou da entrevista do Bruno? Quer saber como assistir ao canal dele? Ou simplesmente quer falar com o rapaz? Deixo tudo aqui em baixo! :)


Contatos:

Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/387450


Bom... pessoal é isso. Só uma coisinha: gosto do canal do Bruno, não esquece de curtir o vídeo e se inscrever, tá? Abraços e até a próxima! ^^


You May Also Like

0 comentários