TUDO MUDOU NO BLOG!!!!!

by - terça-feira, agosto 01, 2017

Olá pessoas e pessoinhas que me visualizavam no blog "As Faces do Guerreiro da Paz"!
Como estão, hein? ^^
Sentiram saudades de mim? :@ Bato em quem disser que não! kkkkkk

Agosto e o segundo semestre do ano chegaram!!! E como vocês podem notar, tudo mudou aqui no Blog!



A primeira mudança é que depois de seis lindas primaverinhas - contando com o hiato de um ano - o Blog "As Faces do Guerreiro da Paz" já não existe MAIS.

"Como assim, Guinho?!! Nós não te visualizaremos mais?! Como vou acompanhar suas postagens?!..."

Calma meu caro, não se desespere! Vou explicar: o que aconteceu: é que, após ter formatado meu computador, acabei perdendo o e-mail do blog anterior, com isso não consigo mais verificá-lo. (para quem é mais nostálgico,  é só colocar no Google: AS FACES DO GUERREIRO DA PAZ e poderá ler as minhas antigas postagens de lá). Entretanto... eu tinha outra conta do blogger - que fiz, confesso, sem querer rs - e resolvi  finalmente usá-la. 

Como já queria mudar o blog anterior, este erro veio a calhar! Mas já que seria outra conta e por fim, não se incomodava mais em ser chamado de blogueiro literário, precisava mudar o nome, né? Então, depois de muito pensar, cheguei há PRESENTE DOS LIVROS. Simplesmente por que os livros me deram muitos presentes - já citados constantemente nas minhas postagens do Facebook. kkkkkk


Com a presença, agora oficial, da minha parceira e querida amiga Mary Peixoto, abrirei para parcerias, por isso se você é autor e quer divulgar seu livro, converse com a Mary que ela te ajudará. Além disso, algumas sessões terão novos nomes que serão revelados conforme a postagem dos textos. Falando nisso, algumas pendências que ficaram do blog antigo - o desafio literário e uma resenha - serão pagas aqui. Por isso, peço para a autora do livro em questão e as pessoas que ficaram curiosas com o fim do desafio não se preocuparem.
Bom, depois de TODA esta apresentação, só tenho que desejar uma coisa a você que nos visualiza:


   




You May Also Like

2 comentários