PEQUENA AJUDA NO SPOTIFY E NO DEEZER!!!

by - quinta-feira, novembro 16, 2017

Olá consumidores de música no celular!
O que vocês estão escutando agora, hein? :@

Exclusivamente, hoje contarei uma novidade fantástica sobre o meu novo livro que está chegando aí! Sim, você não leu errado o título do post: o playlist do PEQUENA AJUDA está no Spotify e no Deezer!!! <3
Entretanto, existem pessoas que não tem esses dois grandes aplicativos musicais. Então para ajudar você, pobre mortal, postarei os vídeos no Youtube referente as músicas da playlist. Assim você conhecerá as canções que me ajudaram a finalizar o meu novo livro! ^^



PLAYLIST

 1: You and the Night and the Music – Jamie Cullum


2: Doesn't Remind Me – Audioslave


3: Angel – Rival Sons


4: Firework – Katy Perry


5: Drive – Incubus


6: Get Up, Stand Up – Bob Marley


7: Carry On Wayward Son – Kansas


8: Do Seu Lado – Jota Quest



9: Black Hole Sun – Soundgarden


10: Ready For Love – Bad Company


11: Feinha – Falamansa


12: Eu Amo Você – Tim Maia


13: Cuide Bem do Seu Amor – Paralamas do Sucesso


14: Uma Canção é pra isso – Skank


15: The Letter – Eva Cassidy


16: Sweet Child O' Mine – Guns N' Roses



17: Hold On – Alabama Shakes



You May Also Like

0 comentários