PROJETO: SEJA SEU REFÚGIO!

by - segunda-feira, novembro 06, 2017

Olá pessoas que amam a si próprio!
Tá tudo "suave na nave", aí?

Para finalizar o projeto #qualeoseurefugio, hoje o nosso texto vai ser contraditório a tudo que falamos nas semanas anteriores, pois nós falaremos sobre você ser o seu próprio refúgio. Polêmico, não é? :@
Então depois de dar uma olhada no espelho e abraçar a si mesmo, acompanhe as palavras filosóficas da menina de Atibaia: Fernanda Zegarra.



24 horas

"As minhas malas estão lá fora esperando. O mundo é agitado, rápido, cruel. Parei. Dessa vez vou fazer algo e botar a cabeça para funcionar. O meu refúgio é bem diferente da maioria: estrada. Eu preciso de ar, de luz do sol, de paisagens diferentes. Não dá mais, essa vida está sufocante. Vou me afundar em um ônibus qualquer, botar minha mochila nas costas e partir sem rumo. Coração livre, alma afogada, e somente 21 anos registrados na certidão de nascimento.
Hoje ninguém me impede de seguir. Esse é meu sonho, meio doido né? Todos querem algo material, e eu procurando algo que nem se pode colocar na poupança, ou nas papeladas de herança. Afinal, qual a importância da vida? Guardar ou compartilhar? Colecionar momentos ou objetos?
Não quero por um segundo esquecer de quem sou, da pureza da vida... Uma vez uma velhinha me parou na rua e disse que mora sozinha, com apenas 4 cachorros para lhe fazer companhia. Ela tinha perdido o marido, e o filho, e somente sua filha estava saudável, vivendo bem longe. Isso me partiu o coração e me fez entender que amanhã posso ser uma velhinha assim também, no fim dos meus dias, sozinha, sem expectativas. Então qual é  forma melhor de aproveitar tudo? Vou arriscar minhas futuras 24 horas em um lugar que nunca vi, respirar os diversos tipos de ares e ouvir as milhões de línguas que foram criadas, quem sabe assim consigo descobrir porque nasci, o que me faz feliz de verdade..."


Como eu disse na introdução da postagem, hoje é o última semana do nosso projeto #qualeoseurefugio. Mas quem sabe ano que vem com outro tema, hein? :@
Para celebrar essas quase quatro semanas maravilhosas de textos lindos pediria que, após lê-los, comentasse e nos seguisse por que é muito importante sabermos se vocês gostaram do projeto, ok? <3

Sessão Divulgação

Blog Ideias da Fê: http://www.fezegarra.com.br/

Instagram: @fe.zegarra

You May Also Like

0 comentários