ESTOU CONCORRENDO A UM PRÊMIO!!!

by - quarta-feira, novembro 22, 2017

Oi pessoas que gostam de votar em enquetes de reallity shows.
Como vão, hein?
Preparados para votar? Por que vou precisar muito de vocês! ^^

O Blog Presente dos Livros e esse rapaz que vos escreve, foi indicado no PRÊMIO MELHORES DO ANO NERD LITERÁRIO organizado pelo Blog No Meu Mundo! <3
Eu queria pedir a vocês que gastam o seu tempo visualizando-me e curtindo ou não todos os textos que divulgo aqui para votarem em mim.

É simples!
Basta apenas clicar em cima das duas categorias na qual fui indicado:

Melhor Matéria  


Melhor Conto


Sim, vou deixar ao término dessa postagem os links para votarem! :)

Não querendo abusar da boa vontade de vocês, gostaria de pedir que votassem também nos meus colegas de editora Sinna para a mesma premiação:

MELHOR AUTOR: Katerine Grinaldi

AUTOR REVELAÇÃO: Fábio Vicent

AUTOR REVELAÇÃO: Ludmila Bahia

SESSÃO DIVULGAÇÃO

Formulário de Votação: https://goo.gl/forms/qEVqlkPaICQjaUIh2
Instagram com as fotos dos indicados: https://www.instagram.com/nomeumundoblog

You May Also Like

0 comentários