O que vem por aí: O DEMÔNIO DO CAMPANÁRIO - MICHELLE PEREIRA

by - domingo, outubro 29, 2017

Olá adoradores de primeiras impressões!
Qual livro vocês estão querendo comprar no momento, hein? ^^
Por que tem estreia no blog!!!!

Hoje farei um tipo de PRIMEIRAS IMPRESSÕES de um livro que está chegando por aí e que vai impressionar muito você: O DEMÔNIO DO CAMPANÁRIO da talentosíssima autora Michelle Pereira. Então já pode pegar o martelo para quebrar o porquinho e garantir o livro! ^^

O Demônio do Campanário
(Michelle Pereira)
Ano: 2017
Ficção / Romance/Fantasia


SINOPSE: "Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais.
Até eles se separarem e ela ser enviada para o colégio interno do Convento Senhora das Dores. Ali, Eva – como gosta de ser chamada – terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável.
Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder.
Talvez a nova garota seja sua garantia de liberdade."



Apesar da autora ter me mandado apenas quatro capítulos, é a primeira vez que leio algo dela, porém já havia feito no outro blog a divulgação de sua primeira obra: GUARDIÃO DO MEDO. Também divulguei aqui no mês de agosto na sessão "Você tem que ler no Wattpad" o livro que falarei hoje:


O DEMÒNIO DO CAMPANÁRIO é um sucesso no Wattpad. Estando sempre na lista dos melhores avaliados e sendo motivo de debates, principalmente, das leitores mais fervorosas. 

"Mas qual motivo de todo esse sucesso, Guinho?"

Mesmo lendo poucos capítulos, respondo a pergunta de vocês, caros visualizadores, com duas palavras: Michelle Pereira
Admito que pelo título, a sinopse, a leitura do prólogo e do primeiro capítulo tive certo receio em lê-lo. Mas a autora, já no próximo, me causou surpresa com uma história extremamente instigante que caminha por vários gêneros sem nenhum problemas. Pode-se sentir o terror anunciado, umas pitadinhas de humor, um mero romance e algumas coisinhas dramáticas no enredo que ao invés de atrapalharem, complementam o outro na narrativa. 
É fato que uma das críticas mais frequentes em obras excessivamente descritivas é a seguinte: "O autor só quis encher linguiça com essa descrição". Entretanto, em O DEMÔNIO DO CAMPANÁRIO, as descrições dão prosseguimento a história e ainda a autora acrescenta brilhantemente devaneios momentâneos para que as pontas do enredo não fiquem soltas e sem explicação. Por exemplo: os instantes em que Eva lembra em uma das aulas do internato os motivos que a levaram a estudar e a morar ali.
Mais uma bola dentro para a autora é a composição dos personagens, pois eles são totalmente contrários ao que imaginamos. Eron, o demônio do título, é malicioso, atraente e perigoso como sua natureza maligna, porém é instável. Já Eva, não se compara nada as princesas românticas da Literatura Clássica, pois ela gosta de escutar música no último volume e de se vestir como punk.
Para finalizar por que se eu dar spoiler, vocês não comprarão o livro. Principalmente no prólogo, há muitas referências da Literatura nesse livro como: A Bela e a Fera, o Corcunda de Notre Dame, Drácula... acredito que mais um mérito para a autora na pesquisa.



Se você gostou das minhas Primeiras Impressões e quer adquirir O DEMÕNIO DO CAMPANÁRIO tenho dois recados:
1- O livro já está em Pré-Venda na versão física e digital. Vou deixar como você pode adquirir no final do post.
2- Dia 04\11 tem Lançamento Virtual do livro na internet. Vai ter muitas outros autores fazendo brincadeiras e sim, vai ter brindes!!!! Marca na agenda! <3


SESSÃO DIVULGAÇÃO




   

          

 


You May Also Like

2 comentários

  1. Graciiiiiinha de post Guinho!
    Amei, amei, amei!
    Fico imensamente feliz por vc ter gostado da minha narrativa, me esforço demais para que minhas histórias fiquem bem construídas.
    Recebi a mesma comparação antes, sobre a Bela e a Fera, mas acredite ou não, não teve nenhum inspiração hahaha
    Mesmo Drácula que vc mencionou, eu achei que em algum momento toca um pouco no sombrio dele, não tive como inspiração. Só vim a ler a obra de Bram Stoker anos depois de ter escrito o demonhão. Então, obrigada!
    É bom demais pensar que minha obra se envereda um pouco no caminho de clássicos de renome.
    Um abraço enorme para vc, Guinho! E muito sucesso para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha amado, Mi!
      Meu objetivo é só ajudar uma grande autora como você é! <3
      Sério que não? hahahahaha Bom, isso mostra que tu é boa e faz lembrar clássicos de renome. ^^
      Espero poder te ajudar e sucesso para nós! <3

      Excluir