PROJETO: VOCÊ FOI MEU REFÚGIO

by - segunda-feira, outubro 23, 2017

Olá pessoas que pensam no coleguinha!
Falando nisso, já deu um abraço nele hoje? Se não deu, pode dar agora! <3


Estamos na segunda semana do projeto #qualoseurefugio, você que não faz ideia do que estou falando, está aqui a postagem onde eu o explico:


Nesta semana, eu e a Fe resolvemos falar em nossos textos sobre pessoas que podem sim ser o nosso refúgio. O meu texto onde falo sobre uma pessoa super especial para mim estará lá no Blog dela.  Então, prepara o lencinho e acompanhe o lindo texto dela:

"Já tentei de tudo para superar você. Não digo no sentido de ser melhor... É que simplesmente você não sai da minha cabeça. Me falaram que eu deveria seguir em frente, conhecer mais gente, ser menos exigente. Mas como se faz isso? Como se apaga da mente aquele ser humano que estava comigo para tudo, para qualquer coisa, qualquer situação? 
Todo temos nossos vazios, e o meu se completava com o seu. Como é possível uma sintonia assim? 
Posso fazer uma lista com as coisas que temos em comum, e um pequeno livro com as que éramos diferentes. Isso não faz diferença. Eu gostar do branco e você do preto. Nos completamos de uma maneira diferente mas igual. É um assunto meio complicado... Essa coisa de coração. 
Por dois anos você foi meu refúgio do mundo. Meu refúgio de mim mesma. Todas as cobranças, incertezas, medos, você tirava de mim em um piscar de olhos. Suas piadas eram meio sem graça, confesso. Porém de alguma forma trazia luz e bem estar para o meu espírito. Como se você quisesse mostrar para mim que existem coisas mais idiotas para se preocupar, como o nosso humor. 
Por que eu digo que o humor é idiota? Ah, já parou para pensar que a gente sequer valoriza nossos sentimentos e sensações? Queremos sempre estar no controle de tudo, e se enganar. É, eu sempre fiz isso. 
E você, foi quem cuidou do meu coração quando eu me preocupava com a minha mente. Eu te amo por ter sido meu refúgio por 2 anos, por ter cuidado de mim, e espero algum dia, ter a chance de te ver de novo... Afinal, o que será de mim sem você?"


ALGUÉM É O SEU REFÚGIO?

Diz aí para nós nos comentários e se você quiser participar do projeto enviando seu texto ou apenas conversar é só nos procurar em nossas redes sociais.
Gostou dos nossos textos ou de algumas postagens nos blogs, dá aquele comentário maneiro e nos siga! ^^

Sessão Divulgação

Blog Ideias da Fê: http://www.fezegarra.com.br/
Instagram: @fe.zegarra




You May Also Like

0 comentários