PROJETO: LUGARES QUE SÃO O SEU REFÚGIO

by - terça-feira, outubro 31, 2017

Olá frequentadores de lugares relaxantes.

Como está a vibe, hein?

Chegamos na terceira semana do projeto #qualeoseurefugio! E aí? Estão curtindo? ^^ 
Hoje, eu e Fernanda Zegarra falaremos sobre lugares que podem ser nosso refúgio em momentos da vida. Então arruma sua mala e embarque nas palavras da Fê!


"Se uma palavra tem o poder de perfurar nossa alma, por que continuamos juntos? 
Você não entende que por mais que eu pense que vermelho e azul não combinem, ao menos deveria me respeitar e não vir com quatro pedras na mão. Isso me agita de uma maneira, sinto meu coração acelerar e os impulsos de querer revidar a mil. 
Só que se eu fizer isso, estarei sendo mais ignorante que você... Eu preciso do meu refúgio. E não inclui você. 
O lugar que adoro ir para me esconder, para pensar, para ter paz comigo mesma, é perto da natureza. Seja um parque ou uma praia, eu preciso desse contato com a mãe natureza. 
Afundar meus pés na areia, sentir o cheiro da terra, das plantas, ouvir o canto dos pássaros, e ver aquelas nuvens em um céu que sequer tem prédios, ou propagandas. 
É uma sensação tão leve, tão gostosa que eu me pergunto por que vivemos em meio a tanta correria e conflitos. A vida pode ser gostosa, e simples, assim como isso. Consegue ver a beleza? 
Cada um pode ter um refúgio diferente, uma pessoa, um livro, uma música, mas confesso que quando tudo parece obscuro me vejo sozinha e quem me manter renovada, forte, e de coração limpo é a mãe natureza. Trás boas energias, escuta tudo que tenho engasgado e ainda me presenteia com um por do sol lindo lá pelas 18 horas... A vida é bela..."

#QUALEOSEUREFUGIO


Estamos adorando realizar o projeto, mas precisamos saber o que você está achando dele. Então deixa sua opinião nos comentários e não se esquece de ver o meu texto no Blog da Fê, ok? Segue os dois blogs também, tá bom?

Abraços 

Sessão Divulgação

Blog Ideias da Fê: http://www.fezegarra.com.br/
Instagram: @fe.zegarra

You May Also Like

0 comentários